A fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores está prestes a começar, e os adversários seguem pregando respeito ao Flamengo. O Mais Querido entra na atual edição da competição como atual campeão e favorito ao título em 2020.
Capitão do Palmeiras, Felipe Melo falou sobre a fase do Flamengo, lembrou da final do ano passado contra o River Plate e garantiu que o Mais Querido é sim o time a ser batido na Libertadores.
– Se você pegar o título do Atlético-MG (2013), Deus abençoou ali. O Flamengo, no ano passado, se pegar o último jogo, Deus abençoou. A bola ficou quicando na frente do Gabigol para ele fazer o gol, sabe? Os jogos contra o Emelec… Tudo conspirou, além também do trabalho excepcional que tanto o treinador quanto os jogadores estavam e vêm fazendo. É o time a ser batido –, disse o volante.
Assim como o Palmeiras, o Flamengo fará seu primeiro jogo na competição na noite desta quarta-feira (04), fora de casa, contra o Junior Barranquilla. Para o confronto, o técnico Jorge Jesus não irá contar com Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.
Share this content: