O Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1, nesse sábado (15), em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, no Maracanã. Com uma vitória conquistada nos últimos minutos finais do confronto, com gols de Vitinho e De Arrascaeta, o time Rubro-Negro garantiu os três pontos. No entanto, apesar do resultado positivo, o clima do jogo no Maracanã foi diferente dos últimos duelos, já que não contou com o apoio da torcida, por conta da determinação da FERJ em realizar a partida com portões fechados.
Pelas redes sociais, os capitães do Flamengo, Diego Ribas e Everton Ribeiro se manifestaram sobre a realização da partida sem torcida, por conta da pandemia do coronavírus e o aumento de casos no Brasil.
Confira as publicações:
Mais uma vitória, dessa vez em um jogo complicado por alguns motivos: sem a presença da nossa torcida, que é fundamental pra nós e também toda as incertezas e preocupações que o coronavírus está trazendo para todos nós! Espero que tudo se resolva o quantos antes. pic.twitter.com/G09JNmURg1
— Diego Ribas (@ribasdiego10) March 15, 2020
“Mais uma vitória, dessa vez em um jogo complicado por alguns motivos: sem a presença da nossa torcida, que é fundamental pra nós e também toda as incertezas e preocupações que o coronavírus está trazendo para todos nós! Espero que tudo se resolva o quantos antes. Nós, profissionais do futebol, nos colocamos, como sempre, à disposição para contribuir no que for preciso. Vamos vencer essa batalha também, com a consciência de todos!”
Uma vitória com um gosto diferente. Jogar com Maracanã vazio é ruim, ainda por um motivo de pandemia, pior ainda. Fizemos nossa parte, lutamos até o fim e agora torcemos para que tudo melhore e se resolva da melhor forma possível. 🙏🏻🔴⚫️ pic.twitter.com/iWO5e66805
— Everton Ribeiro (@evertonri) March 15, 2020
“Uma vitória com um gosto diferente. Jogar com Maracanã vazio é ruim, ainda por um motivo de pandemia, pior ainda. Fizemos nossa parte, lutamos até o fim e agora torcemos para que tudo melhore e se resolva da melhor forma possível.”
Todos os jogadores, comissão técnica e funcionários do Flamengo realizaram exames para o Coronavírus na sexta-feira (13), após o dirigente Maurício Gomes de Mattos ter atestado positivo para a doença. O vice de Embaixadas e Consulados esteve com a delegação Rubro-Negra em Barraquilla, para o primeiro confronto do Mais Querido pela Taça Libertadores. O resultado dos testes começa a sair a partir deste domingo (15).
Share this content: