O Flamengo segue atento aos cuidados com os jogadores e funcionários em relação ao novo coronavírus, e na manhã desta segunda-feira (16), apareceu uma nova suspeita da doença. O lateral-esquerdo Pablo, do time sub-20, está em observação após apresentar alguns sintomas. A informação foi divulgada inicialmente por Venê Casagrande, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
O atleta que completou 20 anos na última semana chegou ao Ninho do Urubu para a apresentação dos atletas com dores na cabeça e no corpo, e nariz entupido, e foi orientado retornar para casa. O clube pediu para que Pablo fique em casa pelo menos até a próxima segunda-feira (23).
Através das redes sociais, Pablo “Maldini”, como é chamado pelos companheiros, afirmou estar preocupado com a situação. O clube afirma que os sintomas são de uma “síndrome gripal”.
Durante o fim de semana, o Flamengo chegou a divulgar que as atividades das categorias de base seriam suspensas por tempo indeterminado, mas decidiram reverter a decisão na noite do último domingo (15).
Share this content: