Na tarde desta segunda-feira (16), o Flamengo se manisfestou oficialmente sobre a decisão da FERJ de paralisar o Campeonato Carioca pelos próximos 15 dias. O Rubro-Negro foi representado na reunião que aconteceu na sede da entidade pelo presidente, Rodolfo Landim; pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz; e também pelo diretor de relações externas, Cacau Cotta.
Ao fim da reunião, Cacau Cotta falou com a reportagem do Coluna do Fla sobre o debate, que durou cerca de três horas na FERJ. O dirigente do clube afirmou que a demora foi para ajustar detalhes no período que o torneio estará suspenso.
– A gente teve um debate aqui para saber como fazer. Tem salários dos atletas precisamos saber se a televisão vai pagar ou não vai, se vamos dar 15 dias ou 30, se terá férias remuneradas ou não. Não fomos defensores de continuar, nós tivemos essa debate para saber o que seria feito. Tem os atletas e a federação também.
Confira abaixo a nota oficial do Flamengo:
“O Clube de Regatas do Flamengo apoia a decisão unânime de paralisação do Campeonato Estadual por 15 dias. O clube respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF.”
O Clube de Regatas do Flamengo apoia a decisão unânime de paralisação do Campeonato Estadual por 15 dias. O clube respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) March 16, 2020
Share this content: