Na tarde desta terça-feira (17), a equipe de Beach Soccer do Flamengo divulgou que as atividades estão suspensas por tempo indeterminado. A medida leva em conta a pandemia mundial do novo coronavírus (COVID-19), que forçou a paralisação de campeonatos como UEFA Champions League e Copa Libertadores. A intenção é de preservar a saúde dos nossos atletas, comissão técnica e torcedores.
Confira a nota divulgada pelo clube:
“Com a intenção de preservar a saúde dos nossos atletas, comissão técnica e torcedores, o Departamento de Beach Soccer do Flamengo resolveu interromper as atividades por tempo indeterminado.
Após a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro, realizada até o último domingo (15), a equipe retornaria nesta semana às atividades no seu Centro de Treinamento localizado na Praia de Copacabana. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, seguiremos a determinação da direção do Clube de Regatas do Flamengo, suspendendo também, nossas atividades.
Apoiamos também a todas as equipes da modalidade que suspenderão suas atividades para ajudar na prevenção da infecção por coronavírus. Neste momento delicado, ressaltamos a importância de seguir os protocolos do Ministério da Saúde, principalmente evitando aglomerações e se atentando ainda mais aos cuidados com sua higiene pessoal. A conscientização de todos será fundamental para a saúde de cada brasileiro, principalmente dos idosos e pessoas com maior risco. Acesse o site www.coronavirus.saude.gov.br/ para maiores informações. . .
Agradecemos ao apoio dado ao Flamengo Beach Soccer em todos os momentos e temos a certeza que estaremos jogando juntos mais uma vez.”
Share this content: