Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo solicita à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração de data e horários de três dos jogos restantes na competição. O clube busca a chamada ”isonomia” com o Palmeiras, líder do torneio. A intenção do Rubro-Negro, atual segundo colocado na tabela, é evitar qualquer tipo de benefício na briga pelo título.
Confira a tabela do Brasileirão
Neste fim de semana, Palmeiras e Flamengo jogam no mesmo horário, no domingo. O primeiro contra o Sport, e o segundo contra o Corinthians. No entanto, os outros próximos três jogos tem rubro-negros e alviverdes jogando em horários ou datas diferentes. De acordo com a tabela da CBF, no dia 29, o Fla visita o Atlético-MG, às 16h30. O Palmeiras, no entanto, só joga com o Santos às 19h30.
– O pedido foi no sentido de que jogássemos nas mesmas datas e horários do Palmeiras – disse o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho.
Na 34ª rodada, os dias dos jogos são diferentes. Pela previsão da tabela da CBF, Flamengo e Botafogo se enfrentam no sábado, dia 5. O Palmeiras, por sua vez, encara o Internacional no domingo, dia 6. Na rodada seguinte, o Rubro-Negro visita o América-MG na quinta-feira, dia 16. A equipe paulista tem partida marcada para a quinta-feira, 17, diante do Atlético-MG. Os dois confrontos estão previstos para o mesmo estádio, o Independência.
Share this content: