Durante essa semana, o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, informou que o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, deve aparecer na lista de dispensa do Milan na próxima janela de transferências da Europa. Com poucas oportunidades na equipe e sem conseguir grandes atuações, Paquetá não rendeu o esperado pelo time italiano. Ainda segundo a publicação, o Mais Querido está monitorando a situação do jogador para, quem sabe, trazê-lo de volta.
Para o jornalista e locutor esportivo, Luiz Penido, o meia, provavelmente, seria banco no Flamengo caso voltasse para o elenco neste momento. Em seu perfil no Twitter, Penidão disse que seria complicado ‘armar’ o time rubro-negro com o retorno do jogador: “Se o Paquetá voltar para o Flamengo vai ser até complicado de armar esse time. Acho que hoje ele seria banco“, dizia a publicação.
Se o Paquetá voltar para o Flamengo vai ser até complicado de armar esse time. Acho que hoje ele seria banco.
— Luiz Penido (@LuizPenidoGlobo) April 29, 2020
RELEMBRE LANCES DE PAQUETÁ PELO FLAMENGO:
Lucas Paquetá foi comprado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros, o equivalente a R$ 149 milhões na cotação da época. Pelo Flamengo, o meia ganhou destaque no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Mais Querido na competição, e ganhou o troféu Bola de Prata da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra os EUA e El Salvador.
Share this content: