O ano de 2019 foi histórico para o Flamengo dentro dos gramados. A equipe Rubro-Negra se consagrou bicampeã da Libertadores da América, após 38 anos sem erguer a taça internacional. Em uma campanha marcada por altos e baixos do Mais Querido, um dos principais jogadores que apresentou atuações brilhantes, salvando o Flamengo da desclassificação muitas vezes, foi o goleiro Diego Alves.
O camisa 1 do Flamengo teve participação muito importante na campanha do bicampeonato da Libertadores, com grandes defesas durante as fases da competição. Em homenagem ao goleiro do time Rubro-Negro, o perfil da Conmebol relembrou as defesas mais importantes de Diego Alves pela Libertadores, em uma publicação no Twitter.
Confira a publicação:
“Deeeefeeeendeu @diegoalvesgol! As defesas que levaram o @Flamengo à #GloriaEterna em 2019 e deixaram o gol do atual campeão ainda mais protegido na largada da #Libertadores 2020!”
Assim como teve uma campanha vitoriosa em 2019, Diego Alves também começou o ano conquistando títulos pelo Flamengo. Em menos de um mês, o paredão do time Rubro-Negro ergueu três taças, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Recopa Sul-Americana, sendo dois desses títulos inéditos para a história do Mais Querido.
Share this content: