Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (30), o ex-treinador Carlos Alberto Parreira afirmou que a Seleção Brasileira deve garantir a permanência de Tite no comando e reprovou a ideia de Jorge Jesus, um gringo, assumir a equipe nacional. Na visão do técnico campeão do Mundial de 1994, a CBF está bem servida e não deve pensar em uma troca.
— Eu acho que não falta qualidade, só que a gente não precisa que ele treine a Seleção Brasileira. Qualidade é sempre bem-vinda, ele fez um trabalho maravilhoso no Flamengo. Acho que a seleção está muito bem com o Tite. Isso nunca passou pela minha cabeça, ter um técnico estrangeiro dirigindo a Seleção Brasileira. Um dia, talvez, ocorra, mas não acho que agora é o momento – afirmou.
Parte da imprensa esportiva e da própria torcida do Flamengo consideram Jorge Jesus o melhor técnico da história do clube. Um dos principais responsáveis pela temporada de sucesso em 2019 – com título da Copa Libertadores após 38 anos e do Campeonato Brasileiro com recorde de pontos – o Mister chega ao Rio nesta sexta-feira (1) e espera definir a renovação com o Fla nas próximas semanas.
Share this content: