Em meio à pandemia do coronavírus, Flamengo perde quase 45 mil sócios-torcedores

Após o ‘ano mágico’ repleto de títulos expressivos em 2019, o programa de sócios-torcedores do Flamengo, o Nação Rubro-Negra, atingiu a marca de mais de 150 mil associados. Os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e as boas atuações do Mais Querido, contribuíram para o auge do projeto.

No entanto, em meio à pandemia do novo coronavírus, as atividades esportivas no país foram suspensas – assim como em diversos lugares do mundo. Sem jogos, mais de 44 mil sócios cancelaram a assinatura do programa do Mais Querido. Se antes o número era de 150 mil, o site do Nação Rubro-Negra mostra que, o número atual, é de 106.503.

O Flamengo havia concedido férias coletivas aos seus atletas e funcionários até o último dia 30. Entretanto, mesmo com a reapresentação dos atletas para a realização de testes da Covid-19, os treinamentos e jogos continuam vetados pelo o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Desde que as atividades esportivas foram suspensas, o Mais Querido buscou nas redes sociais e na FlaTV uma possibilidade de manter a proximidade e a interação com seus torcedores. Entre as ações, estão o ‘Papo Virtual’ e o ‘Na palma da mão’. Agora, visando manter uma boa relação com os sócios torcedores que não desistiram do programa, o Fla criou uma ativação na qual um ST disputa partidas de videogame contra o apresentador do canal oficial do Flamengo no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/em-meio-a-pandemia-do-coronavirus-flamengo-perde-quase-45-mil-socios-torcedores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-pandemia-do-coronavirus-flamengo-perde-quase-45-mil-socios-torcedores

Share this content: