Flamengo  RJ
menu
search
ATÉ O FIM
27 de outubro de 2021 às 09:32h
Por Ricardo Perez
ATÉ O FIM

Talvez muitos de vocês não saibam, mas a, hoje utilizada por tanta gente, expressão “Fla-Deprê” foi criada exatamente aqui neste site, há mais de dez anos. Foi a partir de um determinado episódio de insatisfação injustificável da nossa torcida, que eu propus sua criação. Os mais antigos aqui do espaço certamente se lembrarão.

 

E, neste momento, estamos vivendo uma situação tão semelhante, que estou pensando seriamente em criar sua Versão 2. Isso porque, pra mim, é absolutamente inacreditável o comportamento de alguns dos nossos “torcedores” (SERÁ QUE SÃO MESMO?).

 

Sim, a quem interessa esse clima que está sendo criado? Por favor, me tirem essa dúvida, pois, para mim, ao Flamengo não interessa NEM UM POUCO.

 

POOOOOOOOOOOOOOOORRA !!! VAMOS ACORDAR, GENTE?
Os torcedores dos Atléticos e do Palmeiras devem estar dando GARGALHADAS. Não duvido nem que alguns deles estejam participando de toda essa gritaria contra nossos jogadores, treinador, Diretoria, Departamento Médico etc.

 

Isso é TUDO que eles precisavam neste momento. A mídia então ...
Crise no Flamengo dá audiência até em tribo indígena.
Enquanto os adversários saboreiam o noticiário, os nossos roem as unhas em desespero, imaginando/acreditando que está tudo perdido.

 

Por que parece ser tão difícil a compreensão, de que jogar sem O MAIOR TRIO DE ATACANTES DAS AMÉRICAS influencia tanto no desempenho? E há QUANTOS jogos estamos sem eles? Quantas vezes, nesse Brasileiro, tivemos todos eles a disposição?

 

Estamos INVICTOS na Libertadores e já classificados para sua Final. Estamos INVICTOS na Copa do Brasil e bastando uma vitória simples hoje, para nos classificarmos também para sua Final. E no Brasileiro, apesar de estarmos em situação menos confortável, AINDA NÃO ACABOU !!!
 

Alguém aqui imaginava que eles empatariam com a Chapecoense ou fossem derrotados pelo Atlético Goianiense? POIS É !!!
É Futebol, não tem porquê a gente entregar os pontos antes da hora.

 

Hoje a parada é dura? É, claro que é!
Vale vaga em uma Final de competição Nacional, não tem como ser moleza. Mas, hoje, se não teremos nosso Trio Fantástico, pelo menos, teremos dois deles em campo, o que já faz TODA diferença.

 

Basta que tenhamos no Maracanã apenas aqueles que SABEM valorizar o nosso momento, aqueles que SABEM torcer e incentivam os nossos dentro de campo o tempo todo. Que esses nossos integrantes da FLA-DEPRÊ 2 fiquem em suas poltronas. E, ao final do jogo, estejam livres de todo esse pessimismo e se mudem de vez para o lado de quem acredita ATÉ O FIM.

 

PRA CIMA DELES, MENGÃO !!!

Escrito por Ricardo Perez

Comentários