E AMANHÃ? AMANHÃ TEM FLAMENGO NA LIBERTADORES.

Flamengueiros e Flamengueiras,

E lá vamos nós para mais uma etapa da mais cobiçada taça futebolística da América do Sul, a TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, amanhã as 21:30h, jogamos contra a equipe argentina do Vélez Sársfield, no estádio José Amalfitani, que deverá ter sua capacidade de 49.540 mil torcedores comprometida devido a uma interdição de uma parte da arquibancada pela Conmenbol, como punição ao incidente ocorrido contra o Talleres em jogo pelas quartas de final.

Temos um bom retrospecto contra a equipe argentina, são 6 vitórias do Flamengo, contra 2 empates e 2 vitórias do adversário de amanhã, o Vélez terá um desfalque contra o Fla nesse jogo, o meia Perrone, que é destaque da equipe adversária, mas de qualquer forma, como sempre faço e falo, prego respeito a qualquer adversário e só comemoro após os 180 minutos com a classificação assegurada.

Em relação a competição em si, o Flamengo, desde a era Bandeira de Mello, vem disputando frequentemente a competição, com o seguinte histórico:

2014: Eliminado na fase de grupos

2017: Eliminado na fase de grupos

2018: Eliminado nas oitavas

2019: Campeão

2020: Eliminado nas oitavas

2021: Vice-Campeão

E agora, estamos diante de mais uma possibilidade de conquistarmos o TRI CAMPEONATO, dessa competição.

E o Flamengo vem embalado, mantemos as chances no Brasileiro, e mais ainda na milionária Copa do Brasil, nosso treinador tem poupado os titulares antes desses jogos decisivos e mesmo falando que não abriu mão do campeonato Brasileiro 2022, penso que a intenção e o foco são na Libertadores e Copa do Brasil de fato.

Para o jogo de amanhã, Marinho ficou de fora da lista de relacionados que coloco logo abaixo:

Goleiros: Santos, Diego Alves e Hugo Souza;

Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo;

Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho, Rodinei e Varela;

Meio-campo: Arturo Vidal, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, João Gomes e Thiago Maia;

Atacantes: Gabi, Pedro, Everton Cebolinha, Lázaro.

Então meus amigos, acredito na vitória mas não acredito em jogo fácil não, muito se diz em fazer o primeiro jogo fora é melhor, mais ou menos, se o time da casa manda bem, fica uma situação bastante nervosa de se jogar com a obrigação de fazer um resultado diante de uma torcida ansiosa e tão nervosa quanto os jogadores.

Vamos com tudo e Saudações SEMPRE RUBRO NEGRAS,

Um grande abraço,

Ivan Maurício

P.S:. Se inscrevam no nosso canal do youtube, https://www.youtube.com/c/flamengorj, cliquem no sininho e assistam as nossas lives.

Fonte: null

Share this content: