Faltam onze rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. Mas alguém aí duvida que não haverá mais trocas de técnicos nos times que disputam a Série A? Possivelmente ainda ocorram algumas modificações e, quem sabe, até em clubes que estão de certo modo tranquilos e na parte de cima da tabela. Seguem, então, seis treinadores que não estão tão seguros assim nos seus cargos e que, por um motivo ou outro, podem balançar a qualquer momento.
A direção diz que não vai demitir, Mas ao mesmo tempo admite pensar em mudança caso o profissional peça para sair. Mas o fato é que o Corinthians vem em queda no Campeonato Brasileiro? Já deixou o G-4 e vê os times que estão fora do G-6 Se aproximarem de forma perigosa.A equipe paulista, que antes era bastante sólida na defesa, agora nem isso consegue manter. E, claro, as críticas e cobranças se acentuam.
O caminho do time catarinense é a Série B em 2020. E, diante deste cenário, é possível que o clube já comece a pensar na próxima temporada e ir em busca de um profissional que já possa contribuir com o planejamento.
Trazido pelo clube no meio do ano como auxiliar-técnico permanente, Marcão assumiu como interino depois das quedas de Fernando Diniz e Oswaldo de Oliveira. Acabou sendo efetivado diante de alguns bons resultados, mas na prática o cargo nunca esteve 100% seguro. As recentes derrotas no Brasileirão voltaram a colocar em xeque a posição do treinador tricolor.
Alguém pode estar se perguntando: mas ele não foi contratado para onde rodadas e com o objetivo de garantir a classificação do Inter para a Libertadores? Pois é…foi exatamente isso, mas se chegar na metade do caminho e nada estiver dando certo? Diante da falta de convicção da direção colorada nesta contratação, não é de se duvidar de nada.
As últimas duas vitórias deram um alento ao torcedor, mas o fato de o clube ainda estar no Z-4 incomoda bastante. Quando o clube estava sem vencer, já havia um zumzumzum de queda. Se a fase voltar (e isso pode acontecer pela instabilidade do time), ninguém está garantido, nem mesmo quem foi contratado já pensando também na próxima temporada.
É outro time que está fadado ao rebaixamento. E quando não houver mais chance matemática de recuperação, a tentativa de pensar 2020 com um cenário bem diferente do atual pode ocasionar mudanças na comissão técnica.
Este artigo foi trazido a você por Doutor Sono, em breve nos cinemas.
Confira o trailer abaixo:
Share this content:
O Flamengo comunicou a saída de David Luiz do clube no último domingo (22), por…
Matheus Cunha fez sua estreia no time profissional do Flamengo em 2022. Desde então, o…
Léo Pereira, titular indiscutível da defesa do Flamengo ao lado de Filipe Luís, ganhou destaque…
O Flamengo está em busca de um novo atacante no mercado, tendo em vista a…
Após uma breve passagem pelo Botafogo, Pablo retornará ao Flamengo na próxima temporada. Como o…
A opinião da jornalista Ana Thaís Matos, pertencente ao Grupo Globo, gerou controvérsia nas redes…
This website uses cookies.