Os números nas redes sociais do Mais Querido estão crescendo cada vez mais. Com o sucesso no gramado e na arquibancada, Flamengo detém um engajamento impressionante. Segundo o Ibope Recupom, o time carioca duplicou o número comparado ao ano passado. Em 10 meses, o Rubro-Negro conquistou mais de 3,4 milhões de inscritos em todas as suas redes sociais; os números do ano passado eram de 1,7 milhões.
No YouTube, Flamengo é o time com o canal mais comentado da América. Com 185.887.758 visualizações no veículo, a conta do Mais Querido já ultrapassou 1 milhão e 500 inscritos. Na pesquisa feita no último mês, a diferença de visualizações para o segundo da lista são de seis milhões de views (América do México).
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
O Instagram também possui uma força gigantesca. O principal destaque ocorreu no mês de julho – o time carioca recebeu 33 milhões de engajamentos na rede – tendo a marca de 5 milhões e 200 mil seguidores no veículo. Em todo mês, a rede social ultrapassa 10 milhões de interações.
O Twitter do Flamengo é o ápice da interação. Chegando quase em seis milhões de inscritos, o Mais Querido foi coroado como o clube mais comentado do Twitter no MUNDO. O time é o único brasileiro na lista. O Facebook do Mengão está chegando em 12 milhões de curtidas, inclusive batendo o recorde de audiência na Libertadores na partida entre Flamengo x San José, na fase de grupos.
Share this content:
A 'Era Rodolfo Landim' se aproxima do seu término no Flamengo na próxima terça-feira (31).…
Antes das eleições do Flamengo, uma declaração do então candidato à presidência, Rodrigo Dunshee, gerou…
O presidente Rodolfo Landim apresentou uma carta de prestação de contas nesta terça-feira (24). Nos…
Ágil, talentoso, esguio e com cabelo moicano. Essas características resumem bem como Neymar se apresentava…
Na terça-feira, dia 24, véspera de Natal, Giorgian de Arrascaeta continua seu processo de recuperação…
Durante suas férias do Flamengo, Pedro utilizou as redes sociais para compartilhar uma mensagem sincera…
This website uses cookies.