A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro já ficou no ano passado. Mas é sempre bom relembrar quem se destacou pelos gramados do País durante o final de semana. Portanto, o momento é propício para se apresentar a seleção da rodada. Vamos a ela!
aqui e siga o 90min no Instagram!
Muriel – Fluminense
Pegou tudo e mais um pouco. E sua atuação acabou recompensada com o gol de João Pedro, que garantiu a vitória tricolor sobre o Fortaleza.
Nino Paraíba – Bahia
A cada rodada que passa, o lateral-direito do Bahia se afirma como um dos grandes nomes de sua posição no campeonato. Dessa vez, até gol fez.
Pablo Marí – Flamengo
O zagueiro foi um verdadeiro achado rubro-negro. E, se não bastasse sua competência para defender, também faz gols, como no 3 a 0 diante do Avaí.
Víctor Cuesta – Inter
Pode ser time titular ou reserva. Ele não deixa passar quase nada. No final de semana, parou o ataque do São Paulo no Beira-Rio.
Filipe Luis – Flamengo
É uma facilidade incrível para jogar futebol. Está muito acima dos demais. Brincou de jogar futebol no Mané Garrincha.
Ronaldo – Bahia
O volante foi um dos grandes destaques do final de semana. Com autoridade, dominou o meio-campo e impediu que o Vasco se fizesse presente em São Januário.
Gustavo Scarpa – Palmeiras
Quem faz gol quase que no apagar das luzes, fora de casa, e com isso garante a vitória do seu time na estreia do novo técnico precisa ser destacado.
Reinier – Flamengo
O garoto estreou no time titular do Flamengo como se fosse gente grande. E ainda marcou um belo gol para coroar a atuação.
Leandro Carvalho – Ceará
Que gol olímpico foi aquele, meu filho? Pois a obra de arte em Itaquera, já nos acréscimos do duelo contra o Corinthians, garantiu o empate do Vozão e a entrada do atleta na seleção.
Everton – Grêmio
O Cebolinha brincou com a defesa do Cruzeiro. Dois golaços e uma assistência que fizeram do craque gremista o grande nome do final de semana do Campeonato Brasileiro.
Gilberto – Bahia
Alguém pode perguntar: “e o Tardelli, que fez gol de calcanhar?”. Mas o centroavante do Bahia também merece essa vaguinha, afinal, marcou golaço por cobertura.
Roger Machado – Bahia (técnico)
O trabalho do treinador se afirma cada vez mais. O time dele não tomou conhecimento do Vasco da Gama e já tem pontuação de G-6 – só está fora do grupo pelos critérios de desempate.
Share this content: