Caso perca a partida desta terça-feira (12), rubro-negras terão ‘jogo 3’ para lutar por uma vaga na final do torneio
Depois de abrir vantagem na série semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, na última sexta-feira (08), o Sesc Flamengo se prepara para dar mais um passo em busca da vaga na grande decisão do torneio. Nesta terça (12), as rubro-negras recebem o Praia Clube de Uberlância, pelo segundo jogo da série melhor de três.
A partida acontecerá no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a partir das 19h (horário de Brasília). Como dito anteriormente, depois de ter vencido as adversárias por 3 sets a 0 na última sexta (08), agora, a equipe comandada por Bernardinho só precisa de uma vitória para garantir vaga na grande final da competição.
Cabe ressaltar que, em três duelos contra o Praia Clube no decorrer da Superliga Feminina, o Flamengo obteve duas vitórias e sofreu apenas uma derrota. Apesar disso, segundo a capitã Juciely, o Mais Querido precisará levar em consideração o aspecto emocional.
“O aspecto emocional sempre é importante, ainda mais em jogos decisivos como esse. É uma grande perda, mas vamos transformar isso em mais uma causa para a gente lutar. Vamos lutar por ela. Chegamos até aqui fortalecidas como grupo. E seguiremos assim. Esta temporada tem sido de muito aprendizado para todas nós. Aprendemos muito com nossas próprias fraquezas e limitações. Nos fechamos, jogadoras e todos da comissão técnica, e assim conseguimos potencializar o que de melhor cada um pode dar para o time. Vamos seguir assim, com os pés no chão e sabendo que não tem nada ganho”, disse, em entrevista ao site oficial do Fla.
O ponto negativo fica por conta da ausência de Monique. A oposta teve uma lesão confirmada no ligamento cruzado anterior do joelho direito, após sofrer uma torção no treino do último domingo (10). Por isso, a jogarora precisará fazer um procedimento cirúrgico e desfalcará a equipe de Bernardinho.
Share this content: