Não há mais ingressos para a torcida do Flamengo na partida contra a Chapecoense, domingo (06), às 11h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. De acordo com o clube alviverde, todas as entradas colocadas à venda encontram-se esgotadas, pela segunda vez em dois dias.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
Isso porque, na última quinta-feira (03), os torcedores do Flamengo já haviam esgotado todos os ingressos disponibilizados para eles. Foram, até aquele dia, cerca de 3.400 bilhetes vendidos. Com isso, a Chape divulgou, nesta sexta (04), que mais 1.300 tíquetes foram colocados à venda. Ao todo, os 4.700 ingressos para a torcida rubro-negra foram comercializados.
Vale lembrar, que em agosto, a Chapecoense avaliou a venda do mando de campo contra Flamengo. A definição iria acontecer em uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo. No entanto, a ideia de levar a partida para outro estado e arrecadar mais dinheiro foi vetada, mesmo com o clube catarinense passando por uma séria dificuldade financeira.
A torcida do Flamengo vai ocupar dois setores da Arena Condá: a Ala Sul e a Ala Leste. O feito alcançado pela torcida rubro-negra é algo inédito na história do estádio da Chapecoense. A equipe catarinense ocupa a última posição na tabela de classificação, com apenas 15 pontos conquistados, enquanto o Fla é o líder do Campeonato Brasileiro, com 49.
Share this content:
O Flamengo apresenta suas principais aspirações para a próxima temporada, destacando a conquista da Libertadores…
Na tarde de terça-feira (24), o Flamengo divulgou uma carta assinada pelo presidente Rodolfo Landim,…
O Flamengo ocupa a segunda posição entre os times com mais vitórias na história do…
O artilheiro e campeão da Copa do Brasil 2013 pelo Flamengo, o atacante Hernane Brocador,…
— Vamos ver se, com um novo planejamento, o De La Cruz passe mais tempo…
Uma das maiores 'novelas' do ano de 2024 foi a negociação entre Corinthians e Flamengo…
This website uses cookies.