O Flamengo voltou a campo no dia 18 de junho, após mais de 90 dias de paralisação dos campeonatos, e mostrou que segue forte, goleando o Bangu por 3 a 0. A partida não contou com presença de torcedores, por questões de segurança. Porém, fora do estádio, nas redes sociais, a Nação segue fazendo a diferença.
Em estudo divulgado pelo portal Deportes&Finanzas, especializado em marketing esportivo, o Rubro-Negro aparece como líder de interações no Twitter, levando em conta o mês de maio. Ao todo, foram 2,75 mi de envolvimentos em publicações do perfil oficial do clube. Por conta destes números, o Mais Querido é o clube esportivo que soma o maior número de interações da América, na frente de Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, equipes de basquete.
Confira a publicação:
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1275876516132519936?ref_src=twsrc%5Etfw
CONFIRA O TOP 5:
1º – Flamengo (2,75 mi)
2º – Los Angeles Lakers (2,48 mi)
3º – Chicago Bulls (1,25 mi)
4º – River Plate (1,05 mi)
5º – Fluminense (768K)
Share this content:
Com o início da temporada de 2025 se aproximando, os clubes do futebol brasileiro continuam…
O Cruzeiro continua demonstrando interesse na contratação de Fabrício Bruno, que já manifestou o desejo…
O Palmeiras ainda não abandonou a possibilidade de contratar o meio-campista Andreas Pereira. Este nome,…
Com a abertura da janela de transferências na última sexta-feira (03), o Flamengo intensificou o…
A negociação envolvendo Fabrício Bruno entre Cruzeiro e Flamengo está se aproximando de uma conclusão,…
O Flamengo está prestes a concluir a venda de Fabrício Bruno ao Cruzeiro. Contudo, a…
This website uses cookies.