Acima de tudo: torcida do Flamengo lota Maracanã após derrota na Libertadores

Mais de 45 mil torcedores compareceram ao Maracanã na última terça-feira (30)

A atual temporada caminha para o fim e o Flamengo acabou perdendo o título mais desejado de 2021: o da Copa Libertadores da América. Depois do vice-campeonato, o Mais Querido reencontrou a Nação Rubro-Negra no Maracanã na última terça-feira (30), quando o time venceu o Ceará por 2 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda digerindo a derrota traumática no torneio sul-americano, a torcida compareceu em peso no estádio.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio Maracanã, 47.862 pagantes estiveram nas arquibancadas. No entanto, o total de torcedores que compareceram ao estádio foi de 47.862 entre gratuidades e cadeiras cativas, por exemplo. A partida, vale ressaltar, rendeu R$ 1.488.265 para os cofres rubro-negros.

CONFIRA OS NÚMEROS:

Público pagante: 47.862
Público presente: 47.862
Renda arrecada: R$ 1.488.265

Cabe destacar ainda que mesmo se recuperando da derrota na grande final da Libertadores, parte da Nação Rubro-Negra que compareceu ao Maracanã demonstrou apoio ao jogadores. O maior criticado pelos torcedores foi o ex-treinador do time, Renato Gaúcho.

Diante do olhar atento de mais de 45 mil torcedores, o Flamengo fez o dever de casa e adiou o título do Atlético-MG, líder do Brasileirão, com 78 pontos – oito a mais que o Mais Querido. Agora, todavia, basta uma vitória do time mineiro contra o Bahia nesta quinta-feira (02), para que o troféu vá para Belo Horizonte.

Com chances remotas de título, o Flamengo se prepara para encerrar o Campeonato Brasileiro com dignidade. Na sexta-feira (03), o Rubro-Negro encara o Sport, às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. Logo na sequência, o Mengo enfrenta o Santos, na segunda (06), e o Atlético-GO, na outra sexta (09).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/acima-de-tudo-torcida-do-flamengo-lota-maracana-apos-derrota-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=acima-de-tudo-torcida-do-flamengo-lota-maracana-apos-derrota-na-libertadores

Share this content: