Juan Quintero é alvo do Flamengo para 2023
Na última sexta-feira (06), dirigentes do Flamengo embarcaram para a Argentina atrás de sacramentar algumas negociações, entre elas, a de Juan Quintero. Mesmo avançando nas conversas para obter o meio campista, o Mengo ganhou um concorrente nessa disputa: o Junior Barranquilla (COL). Alejandro Char, acionista do clube colombiano, abriu o jogo sobre a negociação com o atleta.
“Espero que a questão econômica possa ser resolvida. Vou ser bem sincero, não é nada fácil. É um negócio muito forte, muito grande. O Junior sempre quer o melhor para o seu torcedor”, declarou Alejandro Char, em entrevista a Rádio Caracol, da Colômbia. Vale destacar que este executivo é o responsável por representar o Junior Barranquilla nesta negociação.
Como mencionado, Juan Quintero tem as propostas do Flamengo e do Junior Barranquilla em mãos. Enquanto o Mais Querido, através de Marcos Braz e Bruno Spindel, tentam convencer o atleta a vir para o Mengo através de um projeto ambicioso, o concorrente direto do Fla aposta em outro fator: oferecer ao meio campista o maior salário da história do futebol colombiano.
Na última sexta-feira (06), antes de se reunir com os dirigentes do Flamengo, Quintero ouviu a proposta do Junior Barranquilla. Na ocasião, Alejandro Char, acionista do time colombiano ofereceu ao atleta um salário mensal de 200 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão de reais). Enquanto isso, o Mais Querido tenta convencer o jogador a vir para o clube através de um plano de carreira, que visa títulos e, inclusive, não pretendem prometer vencimentos beirando os mesmo 1 milhão de reais.
Após não seguir no River Plate (ARG), Quintero está sem clube. Diante disso, o atleta foi oferecido ao Flamengo e, com o aval de Vítor Pereira, o Mengo segue em busca do meio campista. Marcos Braz e Bruno Spindel, inclusive, já tiveram uma primeira reunião com os representantes do jogador no sábado (07). Tratando a conversa como positiva, as partes irão se reunir novamente neste domingo (08).
Share this content: