O patrocínio pontual firmado com a Amazon Prime Vídeo renderá cerca de R$ 1,3 milhão aos cofres do Flamengo. Além disso, algumas ações são planejadas entre os perfis oficiais para decisão da Supercopa do Brasil deste domingo (11), em Brasília. Para data, o clube carioca organiza, também, um leilão de camisas autografadas e utilizadas por atletas para o combate à fome.
O nome da Amazon Prime Vídeo será estampado na parte traseira do uniforme rubro-negro durante os 90 minutos da decisão. Na última sexta-feira (09), imagens do Manto Sagrado começaram a circular nas redes sociais.
Não é a primeira vez que Flamengo e Amazon fecharam uma parceira pontual. Na estreia da série The Boys, produzida pela plataforma, Éverton Ribeiro e Diego Ribas estiveram envolvidos no projeto de divulgação. As partes chegaram a conversar sobre um patrocínio em definitivo, mas sem sucesso.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (11), em jogo único, pelo título da Supercopa do Brasil. Se triunfar, o Rubro-Negro pode fazer história e se tornar o único clube bicampeão do torneio. A partida está marcada para às 11h (horário de Brasília).
Share this content:
O Flamengo e o Bragantino empataram em 1 a 1, no último sábado (04), em…
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bragantino no último sábado (04), em…
O Flamengo entrou em campo novamente na noite de sábado (04), quando empatou em 1…
O Flamengo e o Red Bull Bragantino se enfrentaram na quinta rodada do Campeonato Brasileiro…
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino neste sábado (04)…
Em uma partida marcada por controvérsias, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o…
This website uses cookies.