Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador anunciou aposentadoria do futebol em 2016. Longe dos gramados há mais de sete anos, o ex-atacante de 41 anos de idade revelou, nesta sexta-feira (05), por meio das redes sociais, que fechou contrato com um novo clube.
— Rapazeada, como vocês sabem, eu me aposentei em 2016, mas sempre senti saudades de jogar em um clube. Por isso, depois de sete anos, eu assinei com um outro clube. Já, já vocês vão ficar sabendo. Eu, num clube, depois de sete anos? Quem não gostou morde as costas -, disse, nos stories do Instagram.
🔥 ADRIANO DE VOLTA AOS GRAMADOS??? Imperador postou stories comentando sobre retorno ao futebol 👑 #colunadofla pic.twitter.com/J7wn4arJWy
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 6, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
No entanto, Adriano decidiu fazer mistério e não afirmou qual time seria esse. Ou seja, o ex-atleta deixou no ar uma possível volta aos gramados ou, até mesmo, para outra modalidade, como o Fut7 – também conhecido como futebol society. Além disso, há a possibilidade de se tratar de uma publicidade.
Adriano Imperador ‘pendurou as chuteiras’ em 2016. Atuando pelo Flamengo, o ídolo rubro-negro conquistou dois Cariocas (2000 e 2001), uma Copa dos Campeões (2001) e um Campeonato Brasileiro (2009). Sobre este último troféu, aliás, o ex-jogador é apontado como o principal atleta da campanha daquele título do Brasileirão, ao lado de Dejan Petković.
Share this content: