Adriano Imperador fala sobre a ansiedade para seu jogo de despedida e compartilha: ‘É um sonho, estou nervoso’

A última atuação de Adriano Imperador como jogador de futebol ocorreu em 2016. No entanto, o ídolo rubro-negro está ansioso pela sua despedida oficial, programada para o próximo domingo (15), no Maracanã. O ex-atacante expressou suas emoções com frases como ‘Não dá nem para acreditar’, ‘Estou ansioso e não sou de ficar assim’ e ‘Espero que seja um evento maravilhoso para os torcedores e para mim também’.

Não dá nem para acreditar. Estou ansioso e não sou de ficar assim. Vou rever amigos que jogaram comigo muito tempo atrás, poder jogar com camisas importantes da minha vida, ainda mais no Maracanã. Como não ficar nervoso? Não tem como. Espero que seja um evento maravilhoso para os torcedores e para mim também, porque eu mereço (risos) — afirmou Adriano, em entrevista ao GE.

Na minha cabeça, tinha que ter, porque eu nunca tive uma despedida. Só falava que ia dar um tempo. O pessoal teve essa ideia e eu aceitei. Espero que dê tudo certo. É um sonho! São jogadores que o mundo inteiro ama. Poder fazer esse último jogo com eles vai ser importante neste final de carreira. Espero que o pessoal goste e possamos fazer um espetáculo muito bonito para todos. Estou nervoso! A ficha não caiu ainda — acrescentou o Imperador.

A partida, programada para iniciar às 17h (horário de Brasília), reunirá ex-companheiros de Adriano no Flamengo, além de convidados especiais como Zico e Romário. Em contrapartida, um time de atletas com experiência na Itália estará em campo, predominantemente composto por ex-jogadores da Inter de Milão, onde o ‘Didico’ conquistou o título de ‘Imperador’.

Assim, os ingressos para o evento intitulado ‘A Última Batalha do Imperador’ estão disponíveis para compra através do link que pode ser acessado aqui. Os preços dos bilhetes variam de R$ 37,50 a R$ 500. Sócios-torcedores do Flamengo têm tarifas diferenciadas para o jogo.

Os jogadores do Flamengo incluem Adriano, Zico, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan (zagueiro), Zinho e Vágner Love.

Os representantes da Itália são Adriano, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: