Um dos grandes ídolos do Flamengo no século XXI, Adriano, realizará um jogo de despedida destinado aos torcedores no Maracanã, no dia 15 de dezembro. Antes de ‘encerrar’ oficialmente sua carreira no futebol, o Imperador enviou uma mensagem à nova geração de atletas e compartilhou um conselho significativo para os futuros craques.
‘Cada jogador tem um jeito e uma maneira diferente. Eu tenho a minha, que todo mundo sabe. Vou para a favela, gosto de tomar meu ‘danone’, gosto de brincar. Eu acho que na vida, a gente tem que ter sempre humildade para tentar chegar. Graças a Deus, Papai do Céu me abençoou, abriu as portas e eu consegui conquistar meu nome com muita luta. Não passei por cima de ninguém’, afirmou Adriano, antes de acrescentar:
‘Espero que essa criançada aí tenha a cabeça para manter a humildade, porque acho que é a base de tudo. Então, se não tiver humildade, às vezes complica. Às vezes, deixa subir à cabeça, que é até normal, né, para aqueles que estão subindo agora. Eu também, quando cheguei na Inter de Milão, perdi um pouquinho a cabeça, é normal, né. Mas depois, colocar a cabeça no lugar, tem que lutar, tem que viver, família’, concluiu o Imperador.
Após se retirar oficialmente em 2016, Adriano realizará um jogo de despedida para os torcedores do Flamengo no Maracanã, no dia 15 de dezembro. A partida festiva reunirá estrelas da história do Mengão e da Inter de Milão (ITA), clubes que o ex-atacante mais defendeu.
Diversas lendas do Flamengo já confirmaram presença no jogo de despedida de Adriano. O ídolo Zico, além de Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson e Denílson.
O Flamengo concentra suas atenções no próximo compromisso da temporada, que ocorrerá nesta quarta-feira (04), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro enfrentará o Criciúma, na 37ª rodada do campeonato. Assim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: