Adriano Imperador usa coroa dourada em desfile no Carnaval de São Paulo

O desfile das escolas de samba em São Paulo contou com a presença ilustre do ídolo rubro-negro Adriano Imperador. Para dar início à noite de sexta-feira (09) de Carnaval no Sambódromo do Anhembi, a agremiação Camisa Verde e Branco escolheu como tema o enredo ‘Adenla – O imperador nas terras do rei’. Com uma coroa dourada e uma fantasia de rei, Adriano fez parte do desfile, que contou a história de imperadores ao longo dos séculos, desde o orixá padroeiro da escola, Oxóssi, até o ex-atacante do Flamengo.

O samba de enredo, composto por Biel, Fabiano Sorriso, Marquinhos, Aquiles da Vila, Salgado Luz, Tomageski, Chanel Rigolon, Diogo Corso, Marcio André e André Cabeça, também fez questão de homenagear Adriano pelo apelido ‘Didico’. O cantor da Camisa Verde e Branco, Igor Vianna, que é flamenguista e fã do ídolo rubro-negro, foi quem interpretou o samba durante o desfile.

Após ser a primeira escola a se apresentar no Carnaval de São Paulo, a Camisa Verde e Branco, junto com Adriano Imperador, está ansiosa pelos resultados. O ídolo rubro-negro estará atento às notas dos jurados na apuração, que acontecerá no Sambódromo do Anhembi, às 16h (horário de Brasília) da terça-feira (13).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: