Adriano Imperador e Micaela Mesquita se separaram menos de um mês após casamento
‘Uma vez Flamengo, sempre Flamengo’. Essa é uma máxima verdadeira. Como o Mais Querido sempre está em evidência, atividades realizadas por atletas do clube e ex-jogadores se tornam notícia rapidamente. Este é o caso de Adriano, ex-craque do Fla. Poucos dias após término, o ‘Imperador’ postou, nesta quarta-feira (14), uma foto com a ex esposa e jurou amores para a amada.
“Amo você. Espero que a gente tenha força de passar todas as barreiras juntos, para ser feliz“, disse o craque nas redes sociais. Adriano e Micaela vivem um caso de amor desde 2015. Esta é a quinta vez que o casal reata o namoro. Com idas e vindas no relacionamento, neste período, o Imperador teve outros casos de amor divulgados pela mídia, entre eles: um noivado com a médica Victoria Moreira e um caso com a neta da cantora Gretchen, Bia Miranda, de 18 anos.
A história entre o craque e a cabeleireira não é tão simples quanto parece. Recentemente, o Jornal Extra divulgou uma notícia que informava a rejeição do namoro por parte da família de Adriano. Segundo a matéria, a diferença de idade entre as partes era o príncipal motivo. Além disso, o casamento entre os cônjuges durou apenas 24 dias. O término veio após uma briga, motivada pelo fato do ex-jogador ‘sair’ para assistir a partida entre Brasil x Suíça, pela Copa do Mundo, e voltar dois dias depois.
Enquanto jogador pelo Flamengo, Adriano foi fundamental para a conquista do inesquecível hexacampeonato do Brasileirão. O Imperador é ídolo consolidado na Gávea. No Mais Querido, Didico conquistou: uma Taça Rio (2000); uma Taça Guanabara (2001); dois Campeonatos Cariocas (2000e2001); uma Copa dos Campeões (2001) e um Campeonato Brasileiro (2009).
Share this content: