Sem categoria

Adversário do Fla na próxima rodada, Athletico goleia o Grêmio e pode ‘colar no retrovisor’

O Flamengo está disputando três competições ao mesmo tempo e com chances de vencer todas elas. Mas no Brasileirão, é bom o time de Renato Gaúcho tomar cuidado, já que o Mengo anda tropeçando no torneio e os adversários estão se aproximando cada vez mais na tabela. Rival na próxima rodada pelo campeonato nacional, o Athletico já está na cola do Mais Querido.

Neste domingo (26), o clube do sul do país bateu o Grêmio por 4 a 2 (com dois gols de Pedro Rocha, ex-Flamengo), na Arena da Baixada, e se aproximou do G6. Agora, o Athletico chega a 30 pontos e fica a cinco do Mengo, que soma 35. Como as equipes se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, a diferença cai para dois em caso de derrota do Fla – sem contar o duelo adiado pelo primeiro turno, entre os dois times, que foi adiado.

O Flamengo vem de dois tropeços no Campeonato Brasileiro. Derrota para o Grêmio em casa por 1 a 0 e o empate em 1 a 1 diante do América-MG. Mesmo com três partidas adiadas, o Clube da Gávea precisa pontuar no torneio, já que o líder Atlético-MG (com 11 de vantagem) dificilmente tem perdido pontos e pode se distanciar na tabela, rumo ao título que não conquista há 50 anos.

Para não deixar isso acontecer, a equipe de Renato Gaúcho precisa mudar a postura e ir com tudo para cima do Athletico, no próximo domingo (03), pela 23ª rodada do Brasileirão. Entretanto, já nesta quarta (29), o Malvadão tem um duelo importante. Trata-se do jogo de volta das semifinais da Libertadores, onde o time vai até o Equador decidir uma vaga na final do torneio, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/adversario-do-fla-na-proxima-rodada-athletico-goleia-o-gremio-e-pode-colar-no-retrovisor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adversario-do-fla-na-proxima-rodada-athletico-goleia-o-gremio-e-pode-colar-no-retrovisor

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo vence com facilidade o Fluminense na Copa Rio, e Filipe Luís conquista sua primeira vitória em clássicos como técnico

Ao assinar seu nome na história do Flamengo como jogador, Filipe Luís agora está seguindo…

35 minutos ago

Flamengo considera ter cumprido seu objetivo na Bolívia ao preservar a saúde dos jogadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (24),…

1 hora ago

Jovens formados na base do Flamengo são considerados como opções no ataque da equipe de Tite

O treinador Tite optou por preservar alguns jogadores do Flamengo no confronto contra o Bolívar…

2 horas ago

3 confrontos abrem a 4ª rodada do Brasileirão; Flamengo joga no domingo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Neste sábado (27), três jogos…

2 horas ago

Descubra onde assistir o primeiro clássico de Filipe Luís como treinador do Flamengo

Enquanto atuava como jogador do Flamengo, Filipe Luís teve sucesso em vários clássicos cariocas. Agora,…

3 horas ago

Homenagens da torcida a Olivinha, ídolo do Flamengo

A participação da torcida foi de extrema importância no Maracanãzinho durante a partida entre Flamengo…

4 horas ago

This website uses cookies.