O Flamengo conquistou o título da Recopa na última quarta-feira (26), batendo o Independiente Del Valle por 3 a 0, no Maracanã. Agora, porém, o Rubro-Negro vira a chave para voltar a pensar no Campeonato Carioca. Campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido enfrenta a Cabofriense na estreia da Taça Rio, e o retrospecto recente do rival indica uma possível facilidade para a equipe comandada por Jorge Jesus.
No primeiro turno do estadual, a Cabofriense ficou no mesmo grupo do Flamengo e, consequentemente, enfrentou os mesmos adversários do Rubro-Negro. Enquanto o Fla teve quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, o time de Cabofrio perdeu cinco e obteve somente um triunfo, que foi sobre o Vasco
Pegando ainda a primeira fase como parâmetro, a Cabofriense teve uma média de dois gols sofridos por jogo. No ataque, a eficiência também foi baixa: apenas três tentos foram marcados. Sendo assim, o Flamengo tem seu favoritismo ainda mais ampliado.
O duelo está marcado para as 18h deste sábado (29), no Maracanã. Com foco na estreia da Libertadores, que será já na próxima semana, a tendência é que o técnico Jorge Jesus utilize equipe alternativa. Além disso, vale destacar que haverá apenas um treino antes do jogo, uma vez que o elenco rubro-negro só se reapresenta na tarde desta sexta (28), após o título da Recopa Sul-Americana, conquistado na quarta.
Share this content:
O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional neste domingo (01), no icônico Maracanã, em…
O Bahia permanece na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores por…
O clima dentro do Flamengo é bastante descontraído. Após uma troca de mensagens bem-humoradas entre…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Minas neste sábado (30) no Maracanãzinho, em um…
Vini Jr pode enfrentar sanções na Espanha. A razão não se deve a uma infração…
Antônio 'Totói', filho de Everton Ribeiro e querido pela Nação Rubro-Negra, recebeu o título de…
This website uses cookies.