Agora, aguenta! Comentarista rebate Rodrigo Caetano: “Tenha mais respeito para falar do Flamengo”

O duelo entre Flamengo e Internacional, que levou o Rubro-Negro às semifinais da Libertadores, se iniciou bem antes da primeira partida, realizada no Maracanã, no último dia 21. O dirigente Rodrigo Caetano, gerente de futebol do time gaúcho – e com passagem pela Gávea – deu uma declaração no início de agosto, em que temia favorecimento ao Mais Querido: “Espero que tudo se decida dentro de campo, sem polêmica. Só espero que o Inter não seja prejudicado. Vamos nos preparar bem, só não gostaria de nenhum tipo de polêmica-, disse em entrevista àRádio Gaúcha.

Passada a fase de quartas de final, o Flamengo segue na competição, o Internacional foi eliminado e, em 180 minutos de bola rolando, não houve nenhum tipo de favorecimento ao clube carioca por parte da arbitragem, como alardeado pelo dirigente colorado. No quadro “Opinião”, do canal Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista Roberto Nazario abordou o tema:

Antes do primeiro jogo entre Internacional e Flamengo, o senhor Rodrigo Caetano deu uma declaração para a mídia dizendo que não gostaria de ficar preocupado com relação à arbitragem, para uma possível ajuda ao Flamengo. Após os dois jogos, não ocorreu absolutamente nada que fizesse o Flamengo ser beneficiado. Portanto, este senhor, que já esteve no quadro da Gávea como executivo de futebol, é um dos pontos pelos quais o futebol brasileiro não seja tão evoluído, esteja muito aquém do que deveria estar. São pessoas como você, senhor Rodrigo Caetano, que colaboram no processo de atrasar o nosso futebol. Tenha mais respeito para falar do Flamengo.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/agora-aguenta-comentarista-rebate-rodrigo-caetano-tenha-mais-respeito-para-falar-do-flamengo/

Share this content: