Agressão a Pedro: detalhes mostram que Pedro estava ao celular no momento do soco

Novos detalhes sobre a agressão do preparador físico Pablo Fernandez ao atacante Pedro saem a todo momento. No último sábado (30), o membro da comissão técnica do treinador Jorge Sampaoli, desferiu um soco no rosto do jogador no vestiário, logo após o fim da partida vencida pelo Flamengo, de virada, por 2 a 1, sobre o Atlético-MG.

Em apuração do jornalista Thiago Fernandes, os detalhes da agressão foram expostos. No momento do soco, Pedro estava ao telefone com familiares quando foi abordado pelo preparador físico, sendo questionado sobre a atitude de não aquecer com os demais jogadores já no fim do jogo.

Pablo, com o dedo em riste, o questionou e alegou desrespeito com a comissão técnica e com os demais jogadores do Flamengo, se aproximou e desferiu três tapas no rosto do atleta. Ao conter as agressões, Pedro foi então agredido com um soco, tendo causado lesões no rosto e na boca, conforme nota da Polícia Civil.

O jornalista ainda discorre sobre a ação do elenco rubro negro de separar a confusão, e afirma que os jogadores presentes relatam que Pedro em nenhum momento tenta revidar à agressão sofrida. Após o episódio, três jogadores foram para a delegacia como testemunhas, o meia Thiago Maia, o zagueiro Pablo e o atacante Everton Cebolinha.

Segundo o jornalista do GOAL, Pablo Fernandez disse em depoimento que não havia nada a ser declarado sobre o caso e manifestou seu direito de permanecer em silêncio. Os jogadores e o preparador, foram conduzidos por escolta policial até a delegacia, solicitada por membros da delegação flamenguista presentes em Belo Horizonte.

O restante do elenco do Flamengo já se encontra no Rio de Janeiro e tem folga prevista para esse domingo (30). Na segunda-feira (31), os jogadores se reapresentarão no CT do Ninho do Urubu para dar seguimento a preparação para o jogo quinta feira (03) contra o Olimpia (PAR), fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/agressao-a-pedro-detalhes-mostram-que-pedro-estava-ao-celular-no-momento-do-soco/

Share this content: