Al-Hilal decide futuro de Michael após solicitação de Jorge Jesus

O Al Hilal (SAU) tomou a decisão de negociar Michael na próxima janela de transferências, visando abrir espaço na lista de estrangeiros do clube. No entanto, após um pedido de Jorge Jesus, a diretoria árabe mudou de posição e agora pretende contar com o atacante até dezembro deste ano.

Segundo informações do portal UOL, Jorge Jesus solicitou que Michael permanecesse no Al Hilal até dezembro de 2024, seis meses antes do término de seu contrato, previsto para junho de 2025. O treinador português justificou que Neymar só estará disponível em setembro ou outubro, e a presença do ex-jogador do Flamengo é crucial para o elenco.

Com isso, a permanência de Michael frustra o Flamengo, que havia demonstrado interesse na contratação do atacante. Cabe ressaltar que o jogador havia afirmado que daria prioridade ao Mais Querido em caso de retorno ao futebol brasileiro. Até o momento, no entanto, o Rubro-Negro não apresentou uma proposta ao Al Hilal.

Apesar de não ter feito uma oferta por Michael, o Flamengo segue de perto a situação do jogador. Além do atacante, Danilo e Walace são outros nomes que estão na mira do clube para a janela de transferências que se inicia em 10 de julho.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: