Al Hilal estabelece valor para venda de Michael; Flamengo acompanha situação do atacante

O Flamengo ainda não entrou em contato com os representantes de Michael, nem tampouco com os dirigentes do Al Hilal (SAU). No entanto, o Mais Querido está acompanhando de perto a situação do atacante nesta janela de transferências e já tem conhecimento do valor estipulado pelo time árabe para a venda do jogador: 8 milhões de euros (R$ 46 milhões).

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, os dirigentes do Al Hilal se reuniram e estabeleceram que não irão negociar Michael por um valor inferior a 8 milhões de euros (R$ 46 milhões na cotação atual). O Cruzeiro demonstrou interesse em adquirir o atacante em definitivo, porém ressaltou que não está disposto a desembolsar essa quantia.

*Michael* destacou sua intenção de retornar ao futebol brasileiro, embora não tenha uma preferência definida por clube no momento. No entanto, o atacante revelou que priorizaria o Rubro-Negro, conforme acordo estabelecido com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Na temporada 2023/2024, Michael conquistou a tríplice coroa com o Al Hilal. O último título foi conquistado diante do Al Nasrr (SAU), equipe de Cristiano Ronaldo, em uma vitória nos pênaltis na Copa do Rei Saudita. O atacante, inclusive, foi titular na partida.

Apesar de ainda não ter feito uma proposta por Michael, o Flamengo continua acompanhando de perto a situação do jogador. Além do atacante, Danilo e Walace também estão na mira do Mais Querido para a janela de transferências que se inicia em 10 de julho.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: