Flamengo  RJ
menu
search

Al Hilal oferece pagamento à vista por Michael, e proposta ‘balança’ Flamengo

14 de janeiro de 2022 às 23:28h
Al Hilal oferece pagamento à vista por Michael, e proposta ‘balança’ Flamengo

De olho no Mundial de Clubes, clube árabe tem pressa pelo acerto

Após acerto com o técnico Paulo Sousa, o Flamengo segue com foco total na pré-temporada, com o intuito de chegar em plenas condições para o início das competições. Em meio a isso, o Mais Querido tem que se preocupar com o ‘assédio’ de outros clubes aos jogadores. Nesta sexta-feira (14), surgiu o interesse do Al Hilal por Michael, e a proposta dos árabes ‘balançou’ a diretoria rubro-negra.

De acordo com o portal ‘GE’, o time saudita pretende tirar Michael do Fla, e para isso está disposto a oferecer cerca de 8,25 milhões de dólares pelo atacante (cerca de R$ 45,6 milhões), à vista. Visando à disputa do Mundial de Clubes, o Al Hilal tem pressa em concretizar a negociação e espera uma resposta imediata do Mengo.

Michael é uma das poucas opções que o Flamengo tem para atuar como ‘ponta’. Além dele, apenas Vitinho possui essas características – lembrando que Kenedy deixou o Mengo e retornou ao Chelsea. Na última temporada, o camisa 19 viveu seu melhor momento vestindo o Manto Sagrado. Pelo Brasileirão, foi artilheiro da equipe, marcando 14 gols e sendo considerado um dos destaques do torneio.

Contratado em 2020, Michael custou cerca de R$ 40 milhões aos cofres do clube, que o adquiriu junto ao Goiás. Com dificuldades de adaptação no início, Michael se recuperou na segunda temporada e mostrou novamente o futebol que fez com que o Rubro-Negro pagar uma alta quantia. Agora, resta saber se a diretoria rubro-negra aceitará ou não a proposta que tem em mãos pelo atacante.

Publicado em colunadofla.com