Flamengo  RJ
menu
search

Al Hilal pretende negociar Gustavo Cuellar, ex-Flamengo

15 de janeiro de 2022 às 00:48h
Al Hilal pretende negociar Gustavo Cuellar, ex-Flamengo

Interessado em Michael, clube árabe deseja abrir espaço para outro estrangeiro na equipe

A temporada de 2022 começou esta semana para o Flamengo com a reapresentação dos jogadores. Se o clima no campo é agitado, com a presença da nova comissão técnica, nos bastidores também não é diferente. Isso porque as negociações – tanto para chegadas quanto para saídas – ganha foco entre a diretoria do Mengo. A mais recente foi o interesse do Al Hilal, da Arábia Saudita, em Michael. Por outro lado, Gustavo Cuellar, ex-jogador do Rubro-Negro, pode estar de saída do time árabe.

Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, o clube saudita pretende negociar o jogador, que ocupa espaço de estrangeiro no elenco. Além do colombiano, a equipe do Oriente Médio também tem interesse em se desfazer do argentino Luciano Vietto, atacante do time. Neste cenário, abriria espaço para uma possível chegada de Michael, que é o grande desejo do Al Hilal.

Cuellar atuou pelo Flamengo entre 2016 e 2019, até ser vendido para o Al Hilal, por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época). O volante, que vestia a camisa 8, era um dos xodós da torcida. Pelo Rubro-Negro, o atleta disputou 171 jogos, marcou dois gols e conquistou os Campeonatos Cariocas de 2017 e 2019.

Mesmo atuando em outra liga, o jogador sempre demonstrou carinho pelo clube carioca. Em algumas ocasiões, inclusive, fez questão de registrar nas redes sociais sua torcida pelo Mengo. Grande parte da Nação Rubro-Negra sempre lembra de Cuellar como um volante de qualidade e que sempre honrou o Manto Sagrado – e isso faz com que muitos tenham a esperança de que ele um dia retome o caminho da Gávea.

Publicado em colunadofla.com