Al-Hilal realiza reunião urgente com Jorge Jesus devido ao interesse da Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu interromper as conversações com Carlo Ancelotti para o cargo de treinador da Seleção. Em consequência, a entidade retomou as negociações com Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo e atualmente à frente do Al-Hilal (SAU). Diante do interesse da Seleção Brasileira, o clube saudita convocou uma reunião urgente com o comandante português.

Conforme informações veiculadas pelo jornal saudita ‘Asharq Al-Awsat’, o Al-Hilal agendou um encontro com Jorge Jesus para esta quarta-feira (30) a fim de discutir o futuro do treinador. Isso se deve ao fato de que, além do interesse da Seleção Brasileira, o desempenho do clube tem gerado insatisfação na diretoria, uma vez que o técnico foi eliminado na terça-feira (29) pelo Al-Ahli (SAU), na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. Dessa maneira, o comandante português pode ser dispensado nos próximos dias.

A CBF voltou a concentrar esforços na contratação de Jorge Jesus para o cargo de treinador da Seleção Brasileira. Isso se justifica pelo fato de que o Real Madrid (ESP), clube atual de Carlo Ancelotti, não demonstrou disposição para liberar o técnico. Simultaneamente, o clube espanhol expressou descontentamento com a chegada do comandante italiano a Londres, na terça-feira (29), acompanhado por alguns representantes da entidade.

Ademais, a CBF está ansiosa para anunciar o novo treinador da Seleção Brasileira, uma vez que no dia 18 de maio ocorrerá a próxima convocação, destinada aos jogos contra Equador e Paraguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A entidade almeja que o novo comandante seja responsável por elaborar a lista, considerando que a ‘Amarelinha’ não atravessa um bom momento na competição.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: