Alcaraz expressa sua frustração por não ter jogado pelo Flamengo contra o Peñarol na Libertadores

Após a eliminação do Flamengo na Libertadores para o Peñarol (URU), surge um questionamento relevante: por qual motivo Charly Alcaraz não entrou em campo? No último domingo (29), após a vitória do time rubro-negro carioca por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, o meio-campista compartilhou suas impressões ao permanecer na reserva no jogo decisivo em Montevidéu.

Em suas palavras, *Eu sabia que se me colocasse para jogar, eu ia tratar de fazer o meu melhor, e se não me colocasse para jogar, também iria apoiar a equipe. Fomos para uma partida muito difícil, tivemos que estar todos juntos, todos caminhando para o mesmo lado. A verdade é que o resultado não foi o que esperávamos. Porém, estou muito tranquilo com o compromisso que tenho com o clube, com meus companheiros e com o corpo técnico*, afirmou Charly em entrevista após o jogo.

Além disso, Charly Alcaraz abordou a pressão da torcida do Flamengo. Durante a partida contra o Athletico-PR no último domingo (29), os torcedores rubro-negros protestaram vigorosamente contra jogadores, Tite e a diretoria do clube, em decorrência da eliminação na Libertadores.

Em suas declarações, *A torcida do Flamengo é muito boa. A verdade é que eu já sabia a torcida que o Flamengo tem. Muito grande, estão por todo o mundo, então, por esse lado, sabemos que sempre vão querer que nós lhe demos uma vitória, é o que nós queremos dar-lhe sempre. Claramente temos 11 jogadores atrás, rivais, mas nós trabalhamos todos os dias para que na hora da partida, possamos dar uma vitória e que eles fiquem contentes, e nós também*, concluiu Alcaraz.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: