O Flamengo foi derrotado na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, por 2 a 1, no último domingo (01). No estádio Neo Química Arena, além do revés, o time carioca terá que lidar com a ausência de um dos reforços anunciados para o restante da temporada. Isto se deve ao fato de que Carlos Alcaraz estreou com a camisa rubro-negra, mas acabou sendo expulso no segundo tempo do jogo.
Com a expulsão contra o Corinthians, Carlos Alcaraz não poderá atuar no próximo confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No dia 15 de setembro, o Rubro-Negro enfrentará o Vasco da Gama, pela 26ª rodada do Brasileirão, sem contar com a presença do reforço argentino.
Em suma, durante os minutos finais da partida contra o Corinthians, Yuri Alberto foi expulso por uma falta dura em Wesley, jogador do Flamengo. O atleta do time paulista, revoltado, iniciou uma confusão generalizada. Nesse momento, Alcaraz desferiu um soco em Cacá, que por sua vez havia segurado o pescoço do argentino. Como resultado, ambos foram punidos com o cartão vermelho.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: