A atuação do Flamengo contra o Coritiba ‘desnorteou’ a cabeça do adversário. Após o placar de 3 a 0 imposto no Maracanã, Alef Manga justificou o resultado, criticando a atuação da equipe neste domingo (16), no Maracanã. No entanto, ao mencionar o golaço de Ayrton Lucas, o atacante do time paranaense se confundiu e trocou o nome do lateral rubro-negro.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— Acredito que faltou ousadia. O primeiro gol que a gente tomou mérito do Arthur, que acertou um belo chute, só que eu acho que a gente tem que entrar mais ligado. É o início da competição, sabemos que temos muito para jogar, 37 rodadas, e os erros que cometemos no ano passado não pode ser cometido esse ano — disse Alef Manga, em entrevista para a TV Globo, após o jogo.
— A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito disputado, um dos melhores que tem no Brasil, então temos que entrar ligado, não só dentro de casa, mas fora de casa principalmente. A gente tem que começar a ganhar fora de casa. No primeiro jogos perdemos, é levantar a cabeça, trabalhar, temos um jogo domingo com o Fortaleza, trabalhar durante a semana para reverter a situação. Sabemos que não é fácil, mas a gente vai trabalhar bastante para reverter a situação — acrescentou o atacante.
Alef Manga não conseguiu furar a boa marcação do Flamengo, que não sofreu gol neste domingo (16), no Maracanã. O Rubro-Negro fez 3 a 0, com gols de Ayrton Lucas – e não Arthur, como disse o atacante -, Gabigol e Pedro. Outro ponto alto da tarde foi a volta de Bruno Henrique, grande ídolo e referência para o jogador do Coritiba. “Sou fã do Bruno Henrique, acho que meu futebol é parecido. É gratificante realizar o sonho de jogar contra o Bruno Henrique”, revelou o atleta, em entrevista realizada em 2021.
Com as voltas das vitórias e de Bruno Henrique, o Flamengo retorna aos gramados na quarta-feira (19), novamente no Maracanã, contra o Ñublense (CHI). O duelo é válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), novamente no Maracanã.
Share this content: