Além de Everton Cebolinha, Flamengo ganha mais um ‘reforço’ nesta semana

Thuler, que estava emprestado ao Montpellier, da França, irá se apresentar ao Mais Querido

Nesta segunda-feira (27), o Flamengo se apresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para dar início à preparação para o jogo desta quarta (29), contra o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A surpresa do dia foi a presença de Everton Cebolinha, que realizou a primeira atividade pelo clube. No entanto, o Fla ainda vai ganhar mais um ‘reforço’ nesta semana.

Isso porque, o zagueiro Matheus Thuler está de volta ao Brasil. Depois de ter sido liberado pelo Flamengo para aproveitar o período de férias após sua passagem atuando pelo Montpellier, da França, o defensor irá se apresentar ao Mais Querido no decorrer desta semana

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Vale ressaltar que o time francês não exerceu o poder da cláusula de compra por 2,5 milhões de Euros (cerca de R$ 10 milhões) e, com isso, o futuro de Thuler fica indefinido. Com contrato de empréstimo até o dia 30 de junho, o zagueiro, de 23 anos, só poderá ficar à disposição do clube carioca após a reabertura da janela, dia 18 de julho.

Em meio a isso, Flamengo analisa a situação do zagueiro, que tem contrato válido até 2024. O Clube da Gávea, cabe frisar, já conta com muitos jogadores na mesma função e, por isso, a prioridade é conseguir acertar uma nova negociação para Thuler.

Como uma lesão na temporada, Thuler teve uma passagem discreta pelo futebol francês. Ao todo, foram 18 partidas, 11 de início e sete entrando no decorrer dos jogos. O atleta foi titular em sete das oito primeiras rodadas da Ligue 1. Já o time em que atuou, terminou apenas na 13ª colocação da competição. Com 43 pontos, o Montpellier ficou distante da zona de classificação para as competições europeias e teve a capacidade de investimento reduzida.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/alem-de-everton-cebolinha-flamengo-ganha-mais-um-reforco-nesta-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alem-de-everton-cebolinha-flamengo-ganha-mais-um-reforco-nesta-semana

Share this content: