Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, já se manifestou após ser chamado por Tite para os jogos contra Bolívia e Venezuela, ambos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. O goleiro fez questão de reconhecer a importância do Rubro-Negro e dividiu os méritos.
– O Flamengo, pela grandeza que tem, por toda a sua história, foi fundamental nessa minha convocação. Só tenho a agradecer aos companheiros, por todas as pessoas que estão envolvidas. Isto é fruto do trabalho de todos. Este bom momento fez com que isso acontecesse. Tenho que agradecer muito à “Nação”, que nos apoia sempre nos momentos que precisamos – disse Muralha ao site oficial do Flamengo:
– É um momento muito especial na minha vida, ser convocado para a Seleção, uma coisa que, desde que moleque sonhei. Estou muito feliz, contente, espero fazer um grande trabalho.
Convocado! Muralha acaba de ser chamado pras partidas contra Bolívia (6/10) e Venezuela (11/10) nas Eliminatórias. pic.twitter.com/NHehBlN7av
— Flamengo (@Flamengo) September 16, 2016
Muralha foi contratado no início deste ano, depois de se destacar pelo Figueirense. Até então, com Muricy Ramalho, Paulo Victor era o titular, e Alex teve que esperar. Após uma lesão do companheiro, conseguiu mais oportunidades, e foi efetivado definitivamente com Zé Ricardo.
Por conta da convocação, Muralha vai perder o jogo contra o Santa Cruz, e também pode acabar ficando de fora do Fla-Flu, ambos no mês que vem.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/alex-muralha-apos-convocacao-foi-fundamental.html
Share this content: