Após conquistar uma vitória de 3 a 2 sobre o Internacional neste domingo (01), Gabigol deu início à sua última semana como atleta do Flamengo. O ídolo da torcida rubro-negra anunciou que não continuará no clube e já está em negociações avançadas com o Cruzeiro. Nesse contexto, Alex Sandro teceu elogios ao atacante, afirmando que ele merece uma despedida condizente com tudo o que realizou pelo clube carioca.
— Eu tive essa experiência recentemente, na Juventus (ITA). Tenho certeza de que muitas coisas estão passando pela cabeça do Gabriel, e isso é completamente normal. Ele é um jogador que construiu sua história, uma trajetória que jamais será esquecida. Ele merece uma despedida grandiosa, uma festa memorável. Estou certo de que ele pode contar com todos os seus companheiros e com a Nação Rubro-Negra — afirmou Alex Sandro durante a zona mista no Maracanã.
Com o intuito de organizar o jogo de despedida de Gabigol no Flamengo, a diretoria rubro-negra deve optar por deixar o atacante fora do confronto contra o Criciúma, que ocorrerá na quarta-feira (04). Isso se deve ao fato de que o camisa 99 está pendurado e, caso receba um cartão amarelo, terá que cumprir suspensão na última partida da temporada. Assim, uma reunião será realizada entre as partes para decidir se o jogador viajará ou não para Santa Catarina.
Em conjunto com a Nação Rubro-Negra, o Flamengo está preparando uma grandiosa festa para se despedir de Gabigol. O jogo contra o Vitória contará com copos e ingressos personalizados com a imagem do atacante, uma exposição das 13 taças conquistadas, além de mosaicos e bandeiras em homenagem ao camisa 99.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: