A situação é crítica para o Flamengo na Libertadores! Nesta quinta-feira (15), o Rubro-Negro enfrentará a LDU (EQU), no Estádio do Maracanã, com o intuito de retornar à zona de classificação da fase de grupos do torneio. Por essa razão, Alex Sandro fez comentários acerca da pressão que permeia esse confronto.
— Nós sabemos a importância desse jogo, é realmente um jogo decisivo, porque caso a gente tenha uma derrota, seria quase impossível passar para próxima fase. Como eu disse, é sempre decisão aqui no Flamengo, se a gente perde na Copa do Brasil, se a gente perde no Brasileiro, na Libertadores, somos cobrados igual — afirmou, antes de concluir:
— A nossa forma de trabalho não muda, nossa forma de pensar, nosso foco é sempre o mesmo porque queremos fazer o nosso melhor, e queremos vencer. Sabemos a importância desse próximo jogo, que realmente é um jogo decisivo, mas tudo que estamos fazendo não sai da nossa linha de trabalho — declarou.
Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira posição na fase de grupos da Libertadores, somando cinco pontos. A LDU, por sua vez, com oito pontos, assumiu a liderança na última rodada da competição. O Central Córdoba (ARG) também possui oito pontos. Portanto, o Mais Querido precisa derrotar a equipe equatoriana para retomar a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: