— *Acredito que qualquer outro jogador que entrasse daria para tentar corrigir alguma coisa. Foi o que aconteceu no intervalo. Quando as coisas não vão bem, é óbvio que no segundo tempo sempre volta melhor. Então, mérito do professor que viu e pontuou. É uma disputa saudável no meio do campo, que eu compito com os outros, cada um querendo o seu espaço* -, disse Allan.
Com várias mudanças na equipe titular, Tite optou por incluir Igor Jesus entre os titulares contra o Millonarios. Isso ocorreu devido à febre de De La Cruz, que se tornou um desfalque de última hora no Flamengo. No entanto, o jovem sentiu o peso do jogo e foi substituído no intervalo. Com isso, no segundo tempo, Allan entrou em campo e contribuiu para a equipe rubro-negra.
Antes disso, Allan e os demais jogadores do Flamengo tiveram folga no dia seguinte ao jogo. Assim, o elenco rubro-negro retorna aos treinos no Ninho do Urubu na tarde de quinta-feira (04), iniciando a preparação para o próximo confronto contra o Nova Iguaçu. A atividade está marcada para as 15h30 (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: