Allan nega agressão à ex-esposa em nota oficial e afirma ter provas

O volante do Flamengo, Allan, foi destaque em reportagens que abordam temas ‘além do futebol’ nesta quinta-feira (23). Conforme informado pelo jornal ‘Extra’, o jogador teria invadido e agredido sua ex-esposa, Jordana Holleben. Contudo, a assessoria de imprensa do atleta divulgou um comunicado refutando as alegações.

Em um trecho da nota, é mencionado: ‘A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma’.

Além disso, a assessoria de Allan complementou: ‘A nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex-esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local’.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: