O meio-campista Allan não utilizará mais o número 21 nas partidas do Flamengo. Isso se deve ao fato de que o jogador passou a vestir a camisa 29, anteriormente pertencente ao meia Victor Hugo. O clube carioca emprestou o jogador formado nas categorias de base ao Göztepe, da Turquia, em uma negociação que trouxe Carlos Alcaraz para o Flamengo.
Quando chegou ao Flamengo, Allan optou pelo número 21. Naquela ocasião, o volante explicou que era uma forma de homenagear um de seus melhores amigos: Lucas Leiva. *”A escolha da camisa 21 se deve ao fato de ter um amigo que jogou com ela: Lucas Leiva. Eu fui muito jovem quando ele estava no Liverpool”,* afirmou.
Com a saída de Victor Hugo, Allan herda a camisa 29, mesmo número que utilizava durante sua passagem pelo Atlético-MG. Foi no clube mineiro que o volante viveu seu melhor momento na carreira. Diante de suas boas atuações, o Flamengo, sob o comando de Jorge Sampaoli, mostrou interesse no jogador.
Allan não teve um desempenho satisfatório com a camisa 21 do Flamengo. Parte da torcida questiona o jogador, insatisfeita com suas últimas performances. Com o novo número, o atleta busca se reerguer no Rubro-Negro.
Por decisão da comissão técnica do Flamengo, Allan iniciou a partida no banco de reservas nesta quinta-feira (12), contra o Bahia. Assim, o jogador ficará à disposição de Tite para o segundo tempo do jogo que definirá o classificado para a semifinal da Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
No passado, Pelé foi considerado o 'atleta do século 20'. No entanto, ao olharmos para…
Na quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória sobre o Cuiabá, com o placar de…
O Flamengo triunfou sobre o Cuiabá com um placar de 2 a 1, alcançando assim…
O Flamengo obteve uma vitória de virada sobre o Cuiabá, com o placar de 2…
Tulio Rodrigues e Mônica Alves serão os responsáveis pela transmissão no YouTube, e iniciarão a…
A situação relacionada ao término do contrato de Gabigol continua gerando movimentações nos bastidores do…
This website uses cookies.