Altos valores e contrato: as dificuldades do Flamengo na busca por um lateral

A vida do Flamengo ​em busca de reforços para a temporada não está fácil. Envolvido em difíceis ​negociações para tirar Arrascaeta e ​Dedé do Cruzeiro e ​Bruno Henrique do Santos, o clube anunciou a chegada de apenas um novo jogador: ​o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo.

Enquanto isso, o Rubro-Negro segue à procura de um lateral. E até agora, a missão tem sido tão difícil quanto nas outras posições. As informações são do ​Lance!.

​O clube abriu as conversas com Rafinha, sonho de consumo de muitos times da Série A. Mas o lateral do Bayern de Munique-ALE tem contrato até o meio do ano com o clube alemão.Cria da base do Fluminense, Rafael também foi procurado, mas recusou a proposta e segue no Lyon.Marcos Rocha, que estava no Palmeiras por empréstimo do Atlético-MG, chegou a ser oferecido, mas não as negociações nem começaram.

O Flamengo tem esbarrado também em questões financeiras. O clube sondou Dodô, que estava no Santos, mas a pedida salarial foi considerada alta. Segundo a imprensa turca,houve contato por Mariano, do Galatasaray, mas os valores pedidos pelo clube europeu para liberar o jogador atrapalharam.

Assim, o Rubro-Negro se reapresenta com os mesmos nomes do ano passado:Pará, Rodinei, Renê e Trauco. Mas o time pode sofrer baixas.Trauco recebeu investidas do San Lorenzo, da Argentina, e pode deixar o clube em breve enquanto Pará pode sair para a Arábia.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6263758-altos-valores-e-contrato-as-dificuldades-do-flamengo-na-busca-por-um-lateral?utm_source=RSS

Share this content: