Não é segredo que o torcedor do Flamengo vive verdadeiro êxtase com seu time, que já não sabe o que é uma derrota desde o mês de agosto. Apesar do momento altamente positivo, a marcação das arquibancadas com alguns jogadores em específico segue acirrada: na última quinta-feira (10), Vitinho teve a prova viva disso.
aqui e siga o 90min no Instagram!
Como destaca o UOL Esportes, o duelo contra o Galo se mostrava desafiador, especialmente quando o placar ainda apontava 1 a 1. A preocupação com um tropeço em casa deu origem a algumas vaias direcionadas, sendo Vitinho o foco delas. Pouco depois, o camisa 11 fez bela jogada individual e foi às redes, anotando o gol do alívio. Perguntado sobre a ‘marcação’ das arquibancadas, o atacante manteve o tom moderado, algo que lhe é característica.
Três assistências e um gol em dois jogos. Quem está lendo a frase pensa que estamos falando de um titular, mas foi o fato criticado Vitinho. Hoje ele JOGOU horrores e está SENDO MUITO IMPORTANTE nessa sequência sem os craques. Quem vaiou o cara deve ser louco!!
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) October 11, 2019
“Não entendo as vaias, mas são coisas que têm de ser combustível. Estava focado em ajudar a equipe e ser efetivo. Fui bem em alguns momentos, não fui bem em outros. É trabalhar para atingir ápice e ser constante”, afirmou.
A pressão do alto investimento feito para sacramentar sua contratação (R$ 44 milhões) o acompanhada desde sua chegada a Gávea. De acordo com o atacante, ele ainda está em busca do melhor jeito para lidar/encarar essa ‘carga’:“Esse sentimento de pressão foi por todas as equipes que me contrataram. Por ser Flamengo, em alguns momentos posso ter tido estratégias que não me ajudaram. Estou tentando jogar com mais tranquilidade”, concluiu.
Vitinho deve iniciar mais uma vez entre os titulares do Rubro-Negro no próximo domingo (13), quando o clube carioca visita a Arena da Baixada para encarar oAthletico.
Share this content: