Para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, o Flamengo firmou patrocínio pontual com a Amazon Prime Video. Desde o acordo entre as partes, divulgado na última quinta-feira (08), o perfil brasileiro oficial da plataforma no Twitter ganhou mais de 50 mil seguidores.
Com diversas interações com o Clube da Gávea, a Amazon se aproveitou da representatividade da ‘marca’ Flamengo, além da força da Nação Rubro-Negra, para aumentar seu engajamento nas redes sociais. Desse modo, a gigante norte-americana americana aumentou seus seguidores (no perfil oficial brasileiro) em pouco mais de 200%. Diante do sucesso imediato da parceria, torcedores flamenguistas passaram a pedir a empresa como patrocinador master do Mengo.
No último domingo (11), com a marca da Amazon estampada nas costas, o Flamengo, após empate em 2 a 2 no tempo normal, bateu o Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, e faturou o bicampeonato da Supercopa do Brasil. O acordo pontual com a empresa norte-americana rendeu cerca de R$ 1,3 milhão aos cofres do Mais Querido.
Share this content:
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
O Flamengo venceu o Amazonas na última quarta-feira (01) por 1 a 0, em partida…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (01), no…
O Flamengo conseguiu uma vantagem significativa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do…
This website uses cookies.