O acordo pontual entre Flamengo e Amazon, para final da Supercopa do Brasil, rendeu bons frutos e reacendeu o desejo antigo por uma parceria mais duradoura. Entre cautelosas conversas, as partes vão avançando para tornar a possibilidade do patrocínio ainda mais real. Nesta quinta-feira (22), um torcedor notou que o perfil oficial da plataforma manteve a hashtag do Fla na descrição.
Ao ser chamada atenção pela observação do torcedor, a plataforma interagiu fazendo relação entre a parceira da Supercopa e o hino do Flamengo. A resposta despertou bastante expectativa em flamenguistas, que afirmaram: “Falta pouco”.
https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1385309002784026638?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/SergioSousaQuei/status/1385354618948014083?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/RenanFlamengo/status/1385352229272657920?ref_src=twsrc%5Etfw
A ideia do Flamengo é fechar o acordo por um ano – com valores ainda mantidos no sigilo. A Amazon era o plano A da diretoria rubro-negra para patrocinadora master. A falta de acordo, porém, fez com que o clube se vinculasse ao BRB. Nesta quinta (22), o banco comemorou a marca de 400 mil contas abertas junto à Nação.
Share this content:
O Flamengo enfrentará o Bragantino em busca de encerrar o seu jejum de vitórias no…
O Flamengo enfrentará o Red Bull Bragantino, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato…
Um dos temas mais discutidos no universo do Flamengo nos últimos meses é a edificação…
O Flamengo e o Red Bull Bragantino se enfrentarão às 18h30 deste sábado (04), em…
O Flamengo tem a oportunidade de garantir uma posição no G-4 do Brasileirão neste sábado…
O próximo oponente do Flamengo na Libertadores, o Palestino (CHI), está vivendo um excelente momento…
This website uses cookies.