Antes do início da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo abriu conversas com a Amazon para o patrocínio master do clube e, até o começo desta semana, a negociação era considerada ‘avançada’. No entanto, a empresa mais valiosa do Mundo solicitou uma redução de 30% no valor do patrocínio, estacionando as tratativas.
Segundo informações da ESPN, a Amazon sinalizou o patrocínio com diminuição de 30% do valor previamente combinado e, por este motivo, o Flamengo não teria aceitado a nova imposição, congelando a negociação. Inicialmente, foi divulgado um total de R$38 milhões/ano, com possível extensão de contrato e alterações no montante de acordo com variáveis.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
Share this content:
A jornada em direção ao pentacampeonato da Copa do Brasil tem início nesta quarta-feira (01)…
Na noite de quarta-feira (01), será um momento especial para os torcedores rubro-negros, pois marca…
Começando pelo time mandante da partida que acontecerá em breve, o Flamengo já entrou em…
O Flamengo está preparado para a partida contra o Amazonas, que acontecerá nesta quarta-feira (01),…
A contagem regressiva está chegando ao fim! Nesta quarta-feira (01), o Flamengo dará início à…
Após mais de um mês afastado das atividades como jogador de futebol, devido a uma…
This website uses cookies.